Blog da Saúde

Hospital São Luiz participa do programa Mais Você

» -------------------------------------------------------------------------------------------------------------

postado em 3 de agosto de 2011

A maternidade é uma experiência única e riquíssima, que causa transformações não apenas na gestante, mas também nas pessoas que estão ao seu redor e convivem de perto com a evolução da gravidez. Como essa é uma fase que exige diversos cuidados, é normal que muitas mulheres sintam-se por vezes inseguras, principalmente quando apresentam alguma complicação em determinado momento durante os noves meses.

Com o objetivo de fornecer mais informações sobre o tema, o Hospital e Maternidade São Luiz estréia em agosto, no programa Mais Você, da Rede Globo, uma série de episódios sobre o sonho da maternidade e, em alguns casos, situações complexas de gravidez.

“Um dos traços marcantes da característica do Marketing do São Luiz é a inovação na maneira de nos comunicarmos com o mercado, por isso, buscamos imprimir criatividade a cada novo trabalho”, afirma Cláudio Tonello, diretor corporativo de Marketing da Rede D’Or. “Além disso, temos em nosso DNA levar informação e conteúdo de qualidade aos espectadores, clientes, pacientes, médicos e população de forma geral, o que resulta no fortalecimento da marca”, explica.

O público assistirá a histórias e experiências de gestantes que tiveram o suporte humanizado do São Luiz com uso de recursos tecnológicos, além da infraestrutura de ponta e da equipe médica multidisciplinar para levar adiante uma gestação de risco. Os casos são de alta complexidade, como endometriose, hipertensão, abortos repetitivos, entre outros.

A série acompanhará os últimos momentos do pré-parto das futuras mamães, como consultas e orientações médicas, passando pela emoção do papai ao presenciar o nascimento, até o acolhimento do bebê por toda a família.

Be Sociable, Share!

Deixe seu comentário
You must be logged in to post a comment.
Produzido por Connexion Net

(c) 2010 - Blog da Saúde - Todos os direitos reservados