Blog da Saúde

Prontos 24 horas por dia

» -------------------------------------------------------------------------------------------------------------

postado em 27 de novembro de 2011

O Hospital São Luiz tem profissionais estrategicamente localizados em vários lugares do Autódromo de Interlagos e 24 horas por dia. Se algum incidente acontece no box ou durante a madrugada, o Centro Médico está preparado para realizar o atendimento.

Durante o dia Hassan Yassine Neto, cirurgião torácico e médico socorrista da F1, permanece nos boxes preparado para atender pilotos e mecânicos que se acidentem no momento da corrida. Além de fazer esses atendimentos, Yassine trabalha como apoio visual na comunicação com o Centro Médico.

Após a corrida, começa a segunda etapa do trabalho de Yassine: fazer plantão nos três dias da Fórmula 1. “Para F1 cria-se uma nova cidade em Interlagos. Aqui existem pessoas trabalhando 24h para organizar, limpar e construir esse espaço. Por isso, a importância em se ter atendimento médico sempre disponível”, ressalta.

Yassine conta que após vários anos de trabalho e convivência, muitos mecânicos já reconhecem a qualidade do trabalho e os veem como referência. “Tem muitas pessoas da organização que esperam chegar a Interlagos para ser atendidos pela nossa equipe”, destaca com satisfação.

E com sete anos de história dentro do atendimento médico da F1, Yassine sente prazer em participar do evento. “Tudo o que existe na F1 é o melhor que há no mundo. Sentir-me como uma peça importante desse contexto é uma realização. Gostamos de estar aqui, pois mostramos nosso conhecimento e os valores do hospital onde trabalhamos”, finaliza.

 

 

Be Sociable, Share!

Deixe seu comentário
You must be logged in to post a comment.
Produzido por Connexion Net

(c) 2010 - Blog da Saúde - Todos os direitos reservados