Blog da Saúde

Refeições com jeito de mulher

» -------------------------------------------------------------------------------------------------------------

postado em 8 de março de 2012

Cuidar do que vai à mesa de todos os colaboradores e pacientes do São Luiz é papel dessa colaboradora que é cheia de energia e amor pela vida. Nelly Aparecida Yoneyama é supervisora de nutrição do Hospital e Maternidade São Luiz desde 1991. A recuperação e o bem-estar dos pacientes também está nas mãos dela que com sua equipe busca com criatividade unir cor, sabor, aroma e saúde para oferecer uma refeição prazerosa e nutritiva para quem estiver no hospital. “O alimento é uma escolha, por isso trabalhamos para oferecer uma refeição de qualidade para que as pessoas sintam prazer em comer aqui”, reforça a nutricionista.

Para Nelly, ser mulher e exercer esse cargo no São Luiz é conseguir levar a sensibilidade e o jogo de cintura femininos para uma área que trabalha diretamente com pessoas de diferentes necessidades e perfis. “Amo intensamente o que eu faço. Tenho um respeito muito grande pela minha equipe e acredito no que fazemos”, conta.

A nutricionista acredita que a força da mulher pode mover montanhas e fala cheia de orgulho que se pudesse voltaria a esse mundo mulher novamente. “Só o poder de gerar um filho é um dom divino. Ser mulher é algo maravilhoso. Ainda temos muito que conquistar, mas estamos no caminho certo”, ressalta.

Veja abaixo a mensagem da colaboradora para o Dia Internacional da Mulher:

 

Be Sociable, Share!

Deixe seu comentário
You must be logged in to post a comment.
Produzido por Connexion Net

(c) 2010 - Blog da Saúde - Todos os direitos reservados