Blog da Saúde

Combatendo as cólicas

» -------------------------------------------------------------------------------------------------------------

postado em 27 de maio de 2012

 

Nessa semana minha vida esteve uma loucura: o Nicholas teve cólicas durante vários dias e descobri que a minha empregada não vai aparecer mais aqui em casa para organizar e limpar as coisas. Coisas de mãe e dona de casa!

Aproveitei então os intervalos entre as mamadas e arrumei a casa, lavei roupas e cuidei da cozinha. Ao fim do dia estava exausta!

Ainda tive de passar a madrugada acordada porque o Nicholas estava com muita cólica. Fiquei fazendo massagens, colocando bolsa de água quente, virando ele de bruços e ninando o meu pequeno para que ele sofresse o mínimo possível.

Só depois de muitas manobras para que as cólicas passassem e eu já não tinha mais o que fazer, administrei novamente três gotinhas do antigases, indicado pela pediatra.

Hoje meu filho acordou melhor, mas eu estava pregada. Então coloquei-o na cama comigo e dormimos juntinhos a manhã inteira. Uma delícia curtir meu filhote desse jeito!

À tarde fui para a casa do meu pai, que segurou o Nick no colo pela primeira vez e adorou. Ele estava um avô muito orgulhoso e babão.

Be Sociable, Share!

Deixe seu comentário
You must be logged in to post a comment.
Produzido por Connexion Net

(c) 2010 - Blog da Saúde - Todos os direitos reservados