Blog da Saúde

Calmaria

» -------------------------------------------------------------------------------------------------------------

postado em 6 de julho de 2012

 

 

Levei o Nick tomar a vacina contra a poliomielite, também conhecida como paralisia infantil. Você já levou seu bebê? É muito importante para garantir a saúde dele =)

Ele ficou super bem, só reclamou porque tive de apertar suas bochechas para que ele abrisse a boca. De tarde fomos para casa dos meus sogros, onde encontramos uma parte da família da minha sogra que veio de Belo Horizonte e Campinas para visitar o Nicholas.

Meu filho se comportou como um anjo: todos ficaram encantados em como ele é calmo e bonzinho. Ele não chora para quase nada, apenas para comer, quando está sujo ou com um pouco de cólica. Ele interagiu com todos, foi no colo de todo mundo sem reclamar.

Levei o Nicholas na sua primeira festinha de aniversario em. Ele fez o maior sucesso com sua tranquilidade e beleza. Mais uma vez ele me surpreendeu por não se incomodar com o barulho e não se importa nem um pouco que as pessoas mexam com ele.

Dorme quando está com sono, pede para mamar nos horários costumeiros e interage tentando conversar e rindo bastante. Espero que o bebês de vocês seja assim como o meu!

Be Sociable, Share!

Deixe seu comentário
You must be logged in to post a comment.
Produzido por Connexion Net

(c) 2010 - Blog da Saúde - Todos os direitos reservados