Blog da Saúde

Rede D’Or São Luiz é destaque na novela Guerra dos Sexos a partir de hoje

» -------------------------------------------------------------------------------------------------------------

postado em 24 de outubro de 2012

Começa hoje (dia 24) a nova campanha de marketing da Rede D’Or São Luiz como hospital oficial do Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1. Por meio de merchandising na novela Guerra dos Sexos, nos capítulos entre os dias 24 e 26 de outubro, a rede irá apresentar ao público o Smart Track, modelo pioneiro que reduziu o tempo de espera para o primeiro atendimento no pronto-socorro para, no máximo, 20 minutos. Um dos atores irá utilizar os serviços do Smart Track em um dos Hospitais da Rede D’Or São Luiz, mostrando em detalhes as etapas de atendimento. Essa é a segunda ação de merchandising realizada pelo hospital em novelas da TV Globo.

“Neste ano, o objetivo da campanha é comunicar o lançamento do Smart Track sem perder o território de Fórmula 1, que é muito importante para a marca. Iremos reforçar que, com a adoção da metodologia Smart Track, nossos pacientes contam com a mesma precisão, excelência e agilidade necessárias no atendimento aos pilotos da Fórmula 1, onde a exigência é altíssima”, afirma Claudio Tonello, Diretor Executivo de Marketing e Comunicação da Rede D’Or São Luiz.

Assista em primeira mão o vídeo da campanha e também o making of:

 

Be Sociable, Share!

Deixe seu comentário
You must be logged in to post a comment.
Produzido por Connexion Net

(c) 2010 - Blog da Saúde - Todos os direitos reservados