Blog da Saúde

Hospital São Luiz dá a largada para o GP Brasil 2014

» -------------------------------------------------------------------------------------------------------------

postado em 1 de outubro de 2014

A equipe de profissionais do Hospital São Luiz deu a largada para o Grande Prêmio Brasil 2014. Ontem à noite, médicos e enfermeiros que trabalharão na Fórmula 1 se reuniram para uma apresentação do Dr. Dino Altmann, diretor médico do Grande Prêmio do Brasil e cirurgião do Hospital, que realizou uma palestra sobre a importância do atendimento médico no automobilismo, as especificidades deste tipo de socorro e as novidades que o esporte e atendimento apresentam nessa temporada.

Dr. Dorival de Carlucci Jr., responsável pelo Centro Médico e Supervisor de pista do GP Brasil, explicou que o encontro também tem outras finalidades: “Nós sempre fazemos uma reunião alguns meses antes (da corrida) para estimular a equipe e para que ela entenda que o evento está chegando. Neste momento, os novos integrantes têm a oportunidade de conversar conosco para entender um pouco do que é a Fórmula 1”.

O entrosamento da equipe e o alto grau de técnica e experiência que possuem fazem com que o time brasileiro seja reconhecido pela FIA como um dos melhores do circuito mundial de F1.

#HospitalSaoLuiz #SaoLuiznaF1 #GPBrasil

Palestra Dr Dino

cred_jantar

Be Sociable, Share!

Deixe seu comentário
You must be logged in to post a comment.
Produzido por Connexion Net

(c) 2010 - Blog da Saúde - Todos os direitos reservados