Blog da Saúde

BabyWeb do Hospital e Maternidade São Luiz Itaim pode ser acessado em smartphones e tablets

» -------------------------------------------------------------------------------------------------------------

postado em 8 de dezembro de 2014

O BabyWeb, serviço de transmissão de imagens do nascimento em tempo real via web da unidade Itaim do Hospital e Maternidade São Luiz, em parceria com a PubliVídeo, está ainda mais acessível. Agora a ferramenta pode ser acessada em smartphones e tablets, além de computadores.

“O nascimento de um bebê é um momento de extrema alegria e merece ser compartilhado com todos os familiares e amigos. O BabyWeb permite isso de uma forma acessível, prática e em tempo real”, diz Dra. Márcia Maria da Costa, coordenadora da maternidade do Hospital e Maternidade São Luiz, unidade Itaim.

No novo serviço, o vídeo fica disponível na plataforma por sete dias com total segurança e privacidade. No momento da internação, a mamãe que comprar o BabyWeb recebe um login e senha de acesso que poderão ser repassados para quantos familiares e amigos desejar, em qualquer lugar do mundo.

“Outro diferencial da plataforma é sua sincronia com todas as redes sociais. Agora o vídeo pode ser compartilhado no Facebook, Instagram e WhatsApp. Caso os pais queiram, há também a possibilidade de gravar o parto em CD”, explica Paulo Gomes, proprietário da PubliVídeo e idealizador do BabyWeb.

O serviço pode ser agendado pelo telefone (11) 3040-1489. O valor cobrado pelo BabyWeb é a partir de R$ 95. Para mais informações e detalhes: http://www.publivideo.com.br/ ou http://www.saoluiz.com.br/maternidade/amigos_visitantes/babyweb.aspx

#HospitalSaoLuiz #SaoLuizItaim #BabyWeb

Fachada Maternidade Itaim

Be Sociable, Share!

Deixe seu comentário
You must be logged in to post a comment.
Produzido por Connexion Net

(c) 2010 - Blog da Saúde - Todos os direitos reservados