Blog da Saúde

BabyWeb do Hospital e Maternidade São Luiz Itaim permite interação entre familiares

» -------------------------------------------------------------------------------------------------------------

postado em 25 de maio de 2017

Serviço de transmissão de imagens do nascimento agora possui chat em tempo real via web

O BabyWeb, serviço disponível na Maternidade Itaim do Hospital São Luiz de transmissão de imagens do nascimento em tempo real pela internet, em parceria com a PubliVídeo, traz mais uma novidade, um chat que entra em funcionamento no momento do parto.

“O nascimento de um bebê é um momento de extrema alegria e merece ser compartilhado com todos os familiares e amigos. O BabyWeb permite isso, em tempo real, de uma forma segura, com a possibilidade de trocar mensagens e dividir emoções entre todas as pessoas que estão simultaneamente participando da transmissão”, diz Dra. Márcia Maria da Costa, diretora da maternidade São Luiz, unidade Itaim.

No momento da internação, os pais que aderirem ao BabyWeb recebem um login e senha de acesso que poderão ser repassados para quantos familiares e amigos desejarem, para que estes acessem e assistam as emoções do nascimento pelos seus computadores, smartphones e tablets, em qualquer lugar do mundo. Além da transmissão em tempo real, o vídeo fica disponível na plataforma por sete dias, com total segurança e privacidade.

“Outro diferencial da plataforma é sua sincronia com as redes sociais, pois o vídeo pode ser compartilhado no Facebook, Instagram e WhatsApp. Caso os pais queiram, há também a possibilidade de gravar o parto em mídia física”, explica Paulo Gomes, proprietário da PubliVídeo e idealizador do BabyWeb.

O serviço pode ser contratado pelo telefone (11) 3040-1489. Para mais informações e detalhes: http://www.publivideo.com.br/ ou http://www.saoluiz.com.br/babyweb.aspx

Be Sociable, Share!

Deixe seu comentário
You must be logged in to post a comment.
Produzido por Connexion Net

(c) 2010 - Blog da Saúde - Todos os direitos reservados