Blog da Saúde

Sobre o São Luiz

Inaugurado em 1938 como uma policlínica, o São Luiz é hoje uma rede de hospitais com 11 mil médicos credenciados, 4,5 mil funcionários e mais de 800 leitos. Em mais de 70 anos, o São Luiz oferece a seus pacientes serviços médicos em benefício da saúde e da promoção da qualidade de vida. É referência nacional em Maternidade, UTI Neonatal, cirurgias de alta complexidade e pronto atendimento.

Atualmente, são três as unidades que levam a marca na cidade de São Paulo: Itaim, Morumbi e Anália Franco, além da unidade em construção em São Caetano do Sul, na Grande ABC Paulista, prevista para ser inaugurada em 2013. Os profissionais são altamente qualificados em diversas especialidades e constantemente treinados para prestar atendimento humanizado. Ainda contam com o apoio de instalações modernas e de um avançado e completo aparato tecnológico. Infraestrutura de primeira, conforto, tecnologia e dedicação para os seus pacientes caracterizam o alto padrão de qualidade São Luiz.

Unidades Itaim, Morumbi e Anália Franco

Em 2010, o grupo D’Or – maior operadora independente de hospitais do Brasil – obteve o controle acionário do Hospital e Maternidade São Luiz. Com a aquisição, a rede D’Or, que possuía forte presença no Rio de Janeiro (RJ), no ABC Paulista e em Pernambuco (PE), passou a operar com 65 unidades de diagnóstico e 17 hospitais próprios, além de dois hospitais sob gestão e três em construção.

Be Sociable, Share!

Produzido por Connexion Net

(c) 2010 - Blog da Saúde - Todos os direitos reservados