Blog da Saúde

Hospital São Luiz lança revista gratuita para iPad

» -------------------------------------------------------------------------------------------------------------

postado em 4 de julho de 2011

O Brasil é um dos países com a população mais apaixonada por tecnologia e que sempre deseja estar bem informada sobre as novidades do mundo online, além de ser consumidora voraz dos aparelhos que facilitam o acesso à internet, como o IPad, um tablet que permite a navegação na internet por meio de toque (touchscreen) e diversos recursos de áudio e vídeo.

Aproveitando o grande uso que o brasileiro faz desse tipo de eletroeletrônico, a capacidade do IPAD para disponibilizar aplicativos de forma gratuita,  o Hospital e Maternidade São Luiz lança a DNA, sua revista corporativa, em formato compatível com o tablet.

A enorme gama de recursos ajuda a explicar os motivos que fazem do IPad um dos sonhos de consumo de diversos brasileiros: segundo matéria da Folha de São Paulo, a previsão é de que sejam vendidos 350 mil IPads durante 2011.

A versão online da revista irá explorar todos os recursos que o IPAD disponibiliza, fornecendo elementos complementares às reportagens da versão impressa, como galerias de fotos ampliadas, infográficos interativos, vídeos exclusivos e serviços associados à internet.

Para baixar o aplicativo, basta entrar na loja virtual da Apple® (Apple Store) e buscar pelas palavras-chave “Hospital São Luiz” ou “Revista DNA”.

Be Sociable, Share!

Deixe seu comentário
You must be logged in to post a comment.
Produzido por Connexion Net

(c) 2010 - Blog da Saúde - Todos os direitos reservados