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Já conhece a nossa pesquisa de satisfação?

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postado em 22 de agosto de 2012

A Rede D´Or São Luiz desenvolveu uma nova forma de pesquisar a satisfação do cliente, elaborada para ouvir diariamente os pacientes internados, que usam os serviços do grupo, composto por 31 hospitais nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Distrito Federal.

A nova ferramenta integra um software a um tablet. O programa tem a capacidade de gerar uma base de dados a partir das respostas coletadas e compartilhadas via web. Com ele, pode-se consultar aproximadamente 2.400 clientes ao mês.

Para aplicar a pesquisa, um ouvidor vai ao quarto do paciente no dia de sua alta hospitalar. A consulta dura de dois a quatro minutos e passa por 57 questões, referentes a 10 áreas que mais marcam a trajetória deste paciente pelo hospital, incluindo satisfação geral/ intenção de retorno, recepção, nutrição, acomodações, limpeza, concierge, enfermagem, anestesia, equipe médica e serviços diagnósticos.

“Tínhamos uma pesquisa realizada uma vez ao ano e vimos que precisávamos de uma nova solução mais próxima da realidade que funcionasse como um termômetro diário do que acontecia nas unidades”, explica Claudio Tonello, diretor executivo de marketing da Rede D’Or São Luiz.

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