Blog da Saúde

Unidade Jabaquara conta com quase 200 leitos para atender pacientes na zona Sul

» -------------------------------------------------------------------------------------------------------------

postado em 7 de junho de 2013

Se você já é familiarizado com a Rua das Perobas, no Jabaquara, em São Paulo, com certeza passou em frente ao Hospital São Luiz. A unidade Jabaquara, a mais nova a integrar a operação da Rede D’Or em São Paulo, é uma dentre outras três e conta com um total de 198 leitos, sendo 164 apartamentos e 34 de UTI Adulto, lembrado que ainda possui um centro cirúrgico com 15 salas.

Jabaquara

Nosso Pronto-Socorro também é completo e equipado para atender aos moradores da região: são sete consultórios, 11 salas de repouso e observação e diversas salas para curativos, medicação e triagem. O P.S. também comporta uma sala de sutura e pequenas cirurgias, além de posto para coleta de exames e uma farmácia.

A unidade Jabaquara conta com um Centro de Diagnósticos pronto para atender 40 tipos de exames: confira em nosso site e fique por dentro também de nossas especialidades . Para conferir se seu convênio está entre as disponibilidades médicas da unidade, ligue: 50 18-4000.

 

E deixe anotadinho na geladeira, o endereço do Hospital São Luiz Jabaquara: Rua das Perobas, 344, Jabaquara – São Paulo (SP). Cep: 04321-120.

 

Be Sociable, Share!

Deixe seu comentário
You must be logged in to post a comment.
Produzido por Connexion Net

(c) 2010 - Blog da Saúde - Todos os direitos reservados