Blog da Saúde

Hospital São Luiz Jabaquara realiza atendimento gratuito a portador de marca-passo

» -------------------------------------------------------------------------------------------------------------

postado em 22 de setembro de 2014

Amanhã, 23 de setembro, é o Dia do Portador de Marca-passo. Para lembrar a data, o Hospital São Luiz Jabaquara participará da nova campanha nacional de conscientização ao uso do dispositivo cardíaco do Departamento de Estimulação Cardíaca Vascular (Deca) da Sociedade Brasileira de Cirurgia Cardiovascular (SBCC). A ação, que será realizada em 30 cidades do país, conta com palestras, tira dúvidas e aconselhamentos médicos.

No Hospital São Luiz Jabaquara, das 8h30 às 17h, serão oferecidos atendimentos de rotina gratuitos aos portadores de marca-passo. “Nossa equipe especializada em estimulação cardíaca e arritmias estará à disposição dos pacientes para avaliar o funcionamento do marca-passo e tirar dúvidas. Trata-se de uma avaliação de rotina realizada a cada seis meses”, explica Bruno Valdigem, arritmologista do Hospital São Luiz Jabaquara.

Além disso, no auditório do hospital a equipe médica realizará uma palestra explicativa sobre o que é o dispositivo, como é feita a sua colocação e, ainda, uma sessão de tira-dúvidas. A palestra é gratuita e acontecerá em quatro horários diferentes: às 8h30, às 10h, às 14h ou às 18h.

Serviço

Atendimento médico
Horário: das 8h30 às 17h
Gratuito

Palestra
Horário: às 8h30, às 10h, às 14h ou às 18h.
Inscrição: por ordem de chegada. Auditório comporta até 100 pessoas
Gratuito

Hospital São Luiz Jabaquara
Rua das Perobas, 344 – Jabaquara

#HospitalSaoLuiz #SaoLuizJabaquara #marca-passo

Medicine, Hand drawing

Be Sociable, Share!

Deixe seu comentário
You must be logged in to post a comment.
Produzido por Connexion Net

(c) 2010 - Blog da Saúde - Todos os direitos reservados